Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Revista Expressão Católica
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Portal Antigo
Downloads
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 11 Núm. 1 (2022): Rev. Expr. Catól.
Vol. 11 Núm. 1 (2022): Rev. Expr. Catól.
Publicado:
2022-06-22
Editorial
PESQUISA EM TEMPOS PANDEMICOS: FORMAÇÃO, ENSINO, APRENDIZAGEM E EDUCAÇÃO
Ana Paula Vasconcelos de Oliveira Tahim
1-3
PDF (Português (Brasil))
Artigos Originais
A COESÃO NOMINAL EM ATIVIDADES DE ANÁLISE LINGUÍSTICA DE LIVROS DIDÁTICOS DO ENSINO MÉDIO
Francisco Walisson Ferreira Dodó, Stânia Nágila Vasconcelos Carneiro, Denise Santos Fernandes
4-15
PDF (Português (Brasil))
FACES DO TRABALHO INFORMAL NO CENTRO DE QUIXADÁ
Leonardo Araújo Lima, Vanessa Maia Girão, Rayane Barbosa da Silva
16-29
PDF (Português (Brasil))
FATORES QUE DIFICULTAM A APRENDIZAGEM DA LÍNGUA INGLESA NA FASE ADULTA NO CURSO LIVRE DE INGLÊS
Maria Goretti Guerreiro Silva de Sousa, Ana Karina de Almeida Gomes, Ana Eugenia Gonzalez Chena
30-42
PDF (Português (Brasil))
O PERFIL DA DESPESA COM PESSOAL DOS MUNICÍPIOS SITUADOS NA REGIÃO INTEGRADA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DO POLO PETROLINA E JUAZEIRO
Paulo Rocha Cavalcante, Josaias Santana dos Santos, João Eudes de Souza Calado, Florisvaldo Cunha Cavalcante Junior, Agnaldo Batista da Silva
43-56
PDF (Português (Brasil))
Artigos de Revisão de Literatura
O PROCESSO DE INCLUSÃO ESCOLAR NO DESENVOLVIMENTO DE CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN
Francisca Noelia Lemos de Sousa, Rita Andreia Marques Viana, Cybelle Facanha Barreto Medeiros Linard
57-66
PDF (Português (Brasil))
OS PROFESSORES E A SÍNDROME DE BURNOUT
Tereza Célia Silva Carvalhêdo, Maria Celia Conceição de Melo
67-72
PDF (Português (Brasil))
TEMPO DE TELA DOS NATIVOS DIGITAIS NA PANDEMIA DO CORONAVÍRUS
Regiane Oliveira dos Santos, Jhully Cristine Ananias Boaro, Vitória Kustódia Souza Lobo, Taís Bleicher
73-81
PDF (Português (Brasil))
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Enviar un artículo
Enviar un artículo