A ARTE NO PROCESSO DE RESSIGNIFICAÇÃO DAS SOCIALIZAÇÕES INFANTIS

Autores/as

  • Yara de Oliveira Alves Centro Universitário Católica de Quixadá, UNICATÓLICA, Brasil
  • Eduardo Antonio Chaves Eloy Centro Universitário Católica de Quixadá, UNICATÓLICA, Brasil
  • Maria Luiza Silva Severo Holanda Martins Centro Universitário Católica de Quixadá, UNICATÓLICA, Brasil
  • Ana Isile Ferreira de Oliveira Centro Universitário Católica de Quixadá, UNICATÓLICA, Brasil
  • Anice Holanda Nunes Maia Centro Universitário Católica de Quixadá, UNICATÓLICA, Brasil

DOI:

https://doi.org/10.25190/rec.v11iEspecial.105

Citas

BRASIL. Ministério da Educação. Base Nacional Comum Curricular. Brasília, 2017.

BRASIL. Ministério da Saúde. Conselho Nacional de Saúde. Recomendação nº 036, de 11 de maio de 2020. Recomenda a implementação de medidas de distanciamento social mais restritivo (lockdown), nos municípios com ocorrência acelerada de novos casos de COVID-19 e com taxa de ocupação dos serviços atingido níveis críticos. Brasília: Conselho Nacional de Saúde, 2020.

GREENE, M. Releasing the imagination: essays on education, the arts and social change. San Francisco: Jossey-Bass, 1995.

MONTEIRO, A. T. M. Desenho infantil na escola: a significação do mundo por crianças de quatro e cinco anos. 2013. 171 f. Tese (Doutorado em Educação) – Universidade Federal de Minas Gerais, Belo Horizonte, 2013.

Publicado

2022-11-16

Cómo citar

ALVES, Y. de O.; ELOY, E. A. C.; MARTINS, M. L. S. S. H.; OLIVEIRA, A. I. F. de; MAIA, A. H. N. A ARTE NO PROCESSO DE RESSIGNIFICAÇÃO DAS SOCIALIZAÇÕES INFANTIS. Revista Expressão Católica, [S. l.], v. 11, n. Especial, p. 151–155, 2022. DOI: 10.25190/rec.v11iEspecial.105. Disponível em: http://publicacoes.unicatolicaquixada.edu.br/index.php/rec/article/view/105. Acesso em: 22 dic. 2024.

Número

Sección

Práticas Integrativas

Artículos más leídos del mismo autor/a