FRACASSO ESCOLAR E VULNERABILIDADE SOCIAL: A RELAÇÃO E CONSEQUÊNCIA NO CONTEXTO PSICOLÓGICO

Autores

  • Quintina Kelleyn Paulino Nogueira Centro Universitário Católica de Quixadá, UNICATÓLICA, Brasil
  • Sofia Medeiros da Cruz Centro Universitário Católica de Quixadá, UNICATÓLICA, Brasil
  • Daniel Araújo de Almeida Centro Universitário Católica de Quixadá, UNICATÓLICA, Brasil
  • Thaís Brito Alexandre Centro Universitário Católica de Quixadá, UNICATÓLICA, Brasil
  • Yara de Oliveira Alves Centro Universitário Católica de Quixadá, UNICATÓLICA, Brasil
  • Stânia Nágila Vasconcelos Carneiro Centro Universitário Católica de Quixadá, UNICATÓLICA, Brasil https://orcid.org/0000-0002-0413-7798

DOI:

https://doi.org/10.25190/rec.v11iEspecial.101

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Publicado

16-11-2022

Como Citar

NOGUEIRA, Q. K. P.; CRUZ, S. M. da; ALMEIDA, D. A. de; ALEXANDRE, T. B.; ALVES, Y. de O.; CARNEIRO, S. N. V. FRACASSO ESCOLAR E VULNERABILIDADE SOCIAL: A RELAÇÃO E CONSEQUÊNCIA NO CONTEXTO PSICOLÓGICO. Revista Expressão Católica, [S. l.], v. 11, n. Especial, p. 121–132, 2022. DOI: 10.25190/rec.v11iEspecial.101. Disponível em: http://publicacoes.unicatolicaquixada.edu.br/index.php/rec/article/view/101. Acesso em: 14 jul. 2024.

Edição

Seção

Iniciação Científica

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