A PRÁTICA DA INCLUSÃO EDUCACIONAL NO TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA: RELATO DE EXPERIÊNCIA
DOI:
https://doi.org/10.25190/rec.v12iEspecial.729Referências
ALVES, Y. de O. et al. Transtorno do Espectro Autista no contexto educacional: uma revisão integrativa. Observatório de la Economía Latinoamericana, v. 21, n. 8, p. 9452–9465, 2023.
ALEXANDRE, T. B. et al. Papel da mediação escolar na educação de crianças com Autismo. Revista Expressão Católica, v. 11, n. especial, p. 138-143, 2022.
GIL, A. C. Como elaborar projetos de pesquisa. 4. ed. São Paulo: Atlas, 2002.
SANTHIAGO, D. S.; COLONETTI, C. L. A relação dos professores regentes e professores do atendimento educacional especializado–AEE nos anos iniciais do ensino fundamental no município de Criciúma. Revista Saberes Pedagógicos, v. 1, n. 1, p. 42-61, 2017.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2024 Revista Expressão Católica
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.