RELATO DE EXPERIÊNCIA: A PESQUISA COMO INSTRUMENTO ÉTICO E POLÍTICO NA CONFIGURAÇÃO EPISTEMOLÓGICA E FOMENTO DA TRANSFORMAÇÃO SOCIAL DO ESTUDANTE
DOI:
https://doi.org/10.25190/rec.v12iEspecial.730References
ERDMANN, A. L. et al. Vislumbrando o significado da iniciação científica a partir do graduando de enfermagem. Esc Anna Nery. Rev Enferm, v. 14, n. 1, p. 26-32, jan./mar. 2010.
FERNANDES, M. J. S. et al. A Importância do Programa de Iniciação Científica Para o Aluno Pesquisador: Um Relato de Experiência. In: Encontro de Extensão, Docência e Iniciação Científica, 9., 2022, Quixadá. Anais [...]. Quixadá: UNICATÓLICA, 2022.
MAGALHÃES, C. E. A. Autoetnografia em contexto pedagógico: entrevista e reunião como lócus de investigação. Veredas - Revista de Estudos Linguísticos, v. 21, n. 1, 2018.
MOITA, F. M. G. da S. C. et al. Ensino-pesquisa-extensão: um exercício de indissociabilidade na pós-graduação. Revista Brasileira de Educação, v. 14, n. 41, p. 269-280, maio 2009.
SCHMIDT, C. R. et al. Iniciação Científica na Graduação: Uma Experiência Transformadora. In: Mostra Interativa da Produção Estudantil em Educação Científica e Tecnológica, 2., 2016, Rio Grande do Sul. Anais [...]. Rio Grande do Sul: UNIJUI, 2016.
SEVERINO, A. J. Metodologia do Trabalho Científico. 2. ed. São Paulo: Cortez, 2017.
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Copyright (c) 2024 Revista Expressão Católica
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.