A IMPORTÂNCIA DA LEITURA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: PROJETO PEQUENO LEITOR

Autores

  • Jaqueline Mota Sousa Universidad San Carlos, USC, Paraguai
  • Stânia Nágila Vasconcelos Carneiro Centro Universitário Católica de Quixadá, UNICATÓLICA, Brasil https://orcid.org/0000-0002-0413-7798

DOI:

https://doi.org/10.25190/rec.v11iEspecial.112

Referências

BRANDÃO, A. C. P. A.; ROSA, E. C. de S. (org.). Entrando na roda: as histórias na educação infantil. In: BRANDÃO, A. C. P. A.; ROSA, E. C. de S. Ler e escrever na educação infantil: discutindo práticas pedagógicas. Belo Horizonte: Autêntica, 2012.

MEIRELES, C. O livro da solidão. Disponível em: http://www.releituras.com/cmeireles_menu.asp. Acesso em: 12 set. 2022.

Downloads

Publicado

16-11-2022

Como Citar

SOUSA, J. M.; CARNEIRO, S. N. V. A IMPORTÂNCIA DA LEITURA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: PROJETO PEQUENO LEITOR. Revista Expressão Católica, [S. l.], v. 11, n. Especial, p. 200–204, 2022. DOI: 10.25190/rec.v11iEspecial.112. Disponível em: http://publicacoes.unicatolicaquixada.edu.br/index.php/rec/article/view/112. Acesso em: 22 dez. 2024.

Edição

Seção

Workshop Internacional de Pesquisa Científica e Experiências Exitosas na Educação

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 3 4 5 > >>