A PRÁTICA DA INCLUSÃO EDUCACIONAL NO TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA: RELATO DE EXPERIÊNCIA

Autores/as

  • Yara de Oliveira Alves Centro Universitário Católica de Quixadá, UNICATÓLICA, Brasil
  • Thais Brito Alexandre Centro Universitário Católica de Quixadá, UNICATÓLICA, Brasil
  • Quintina Kelleyn Paulino Nogueira Centro Universitário Católica de Quixadá, UNICATÓLICA, Brasil
  • Sofia Medeiros da Cruz Centro Universitário Católica de Quixadá, UNICATÓLICA, Brasil
  • Stânia Nágila Vasconcelos Carneiro Centro Universitário Católica de Quixadá, UNICATÓLICA, Brasil https://orcid.org/0000-0002-0413-7798

DOI:

https://doi.org/10.25190/rec.v12iEspecial.729

Citas

ALVES, Y. de O. et al. Transtorno do Espectro Autista no contexto educacional: uma revisão integrativa. Observatório de la Economía Latinoamericana, v. 21, n. 8, p. 9452–9465, 2023.

ALEXANDRE, T. B. et al. Papel da mediação escolar na educação de crianças com Autismo. Revista Expressão Católica, v. 11, n. especial, p. 138-143, 2022.

GIL, A. C. Como elaborar projetos de pesquisa. 4. ed. São Paulo: Atlas, 2002.

SANTHIAGO, D. S.; COLONETTI, C. L. A relação dos professores regentes e professores do atendimento educacional especializado–AEE nos anos iniciais do ensino fundamental no município de Criciúma. Revista Saberes Pedagógicos, v. 1, n. 1, p. 42-61, 2017.

Publicado

2024-02-20

Cómo citar

ALVES, Y. de O.; ALEXANDRE, T. B.; NOGUEIRA, Q. K. P.; CRUZ, S. M. da; CARNEIRO, S. N. V. A PRÁTICA DA INCLUSÃO EDUCACIONAL NO TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA: RELATO DE EXPERIÊNCIA. Revista Expressão Católica, [S. l.], v. 12, n. Especial, p. 89–95, 2024. DOI: 10.25190/rec.v12iEspecial.729. Disponível em: http://publicacoes.unicatolicaquixada.edu.br/index.php/rec/article/view/729. Acesso em: 22 dic. 2024.

Número

Sección

Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica

Artículos más leídos del mismo autor/a

1 2 3 4 5 6 > >>