A PRÁTICA DA INCLUSÃO EDUCACIONAL NO TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA: RELATO DE EXPERIÊNCIA
DOI:
https://doi.org/10.25190/rec.v12iEspecial.729Citas
ALVES, Y. de O. et al. Transtorno do Espectro Autista no contexto educacional: uma revisão integrativa. Observatório de la Economía Latinoamericana, v. 21, n. 8, p. 9452–9465, 2023.
ALEXANDRE, T. B. et al. Papel da mediação escolar na educação de crianças com Autismo. Revista Expressão Católica, v. 11, n. especial, p. 138-143, 2022.
GIL, A. C. Como elaborar projetos de pesquisa. 4. ed. São Paulo: Atlas, 2002.
SANTHIAGO, D. S.; COLONETTI, C. L. A relação dos professores regentes e professores do atendimento educacional especializado–AEE nos anos iniciais do ensino fundamental no município de Criciúma. Revista Saberes Pedagógicos, v. 1, n. 1, p. 42-61, 2017.
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Derechos de autor 2024 Revista Expressão Católica
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial-SinDerivadas 4.0.