A PRÁTICA DA INCLUSÃO EDUCACIONAL NO TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA: RELATO DE EXPERIÊNCIA

Autores

  • Yara de Oliveira Alves Centro Universitário Católica de Quixadá, UNICATÓLICA, Brasil
  • Thais Brito Alexandre Centro Universitário Católica de Quixadá, UNICATÓLICA, Brasil
  • Quintina Kelleyn Paulino Nogueira Centro Universitário Católica de Quixadá, UNICATÓLICA, Brasil
  • Sofia Medeiros da Cruz Centro Universitário Católica de Quixadá, UNICATÓLICA, Brasil
  • Stânia Nágila Vasconcelos Carneiro Centro Universitário Católica de Quixadá, UNICATÓLICA, Brasil https://orcid.org/0000-0002-0413-7798

DOI:

https://doi.org/10.25190/rec.v12iEspecial.729

Referências

ALVES, Y. de O. et al. Transtorno do Espectro Autista no contexto educacional: uma revisão integrativa. Observatório de la Economía Latinoamericana, v. 21, n. 8, p. 9452–9465, 2023.

ALEXANDRE, T. B. et al. Papel da mediação escolar na educação de crianças com Autismo. Revista Expressão Católica, v. 11, n. especial, p. 138-143, 2022.

GIL, A. C. Como elaborar projetos de pesquisa. 4. ed. São Paulo: Atlas, 2002.

SANTHIAGO, D. S.; COLONETTI, C. L. A relação dos professores regentes e professores do atendimento educacional especializado–AEE nos anos iniciais do ensino fundamental no município de Criciúma. Revista Saberes Pedagógicos, v. 1, n. 1, p. 42-61, 2017.

Downloads

Publicado

20-02-2024

Como Citar

ALVES, Y. de O.; ALEXANDRE, T. B.; NOGUEIRA, Q. K. P.; CRUZ, S. M. da; CARNEIRO, S. N. V. A PRÁTICA DA INCLUSÃO EDUCACIONAL NO TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA: RELATO DE EXPERIÊNCIA. Revista Expressão Católica, [S. l.], v. 12, n. Especial, p. 89–95, 2024. DOI: 10.25190/rec.v12iEspecial.729. Disponível em: http://publicacoes.unicatolicaquixada.edu.br/index.php/rec/article/view/729. Acesso em: 22 dez. 2024.

Edição

Seção

Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

<< < 1 2 3 4 5 6