DIÁLOGOS COM A PEDAGOGIA PIKLER: UMA EXPERIÊNCIA FORMATIVA COM AS ASSISTENTES DE SALAS DE BERÇÁRIO

Autores/as

  • Cristiane de Mendonça Rodrigues Universidad San Carlos, USC, Paraguai
  • Stânia Nágila Vasconcelos Carneiro Centro Universitário Católica de Quixadá, UNICATÓLICA, Brasil https://orcid.org/0000-0002-0413-7798

DOI:

https://doi.org/10.25190/rec.v11iEspecial.115

Citas

FALK, J. (org.). Abordagem Pikler, Educação Infantil. Tradução de Guilhermo Blanco Ordaz. São Paulo: Omnisciencia, 2016.

FALK, J. (org.). Educar os três primeiros anos: a experiência de Loczy. Araraquara: Junqueira & Marin, 2011.

GOLDSCHMIED, E.; JACKSON, S. Educação de 0 a 3 anos: o atendimento em creche. Porto Alegre: Grupo A, 2006.

SOARES, S. Vínculo movimento e autonomia: educação até 3 anos. São Paulo: Omnisciência, 2017.

Publicado

2022-11-16

Cómo citar

RODRIGUES, C. de M.; CARNEIRO, S. N. V. DIÁLOGOS COM A PEDAGOGIA PIKLER: UMA EXPERIÊNCIA FORMATIVA COM AS ASSISTENTES DE SALAS DE BERÇÁRIO. Revista Expressão Católica, [S. l.], v. 11, n. Especial, p. 211–215, 2022. DOI: 10.25190/rec.v11iEspecial.115. Disponível em: http://publicacoes.unicatolicaquixada.edu.br/index.php/rec/article/view/115. Acesso em: 22 dic. 2024.

Número

Sección

Workshop Internacional de Pesquisa Científica e Experiências Exitosas na Educação

Artículos más leídos del mismo autor/a

1 2 3 4 5 > >>