ORGANIZAÇÃO DO ESPAÇO NA SALA DE REFERÊNCIA: PROMOVENDO EDUCAÇÃO ANTIRRACISTA NA CRECHE COM MATERIAIS AFRO-INDÍGENAS
DOI:
https://doi.org/10.25190/rec.v13iEspecial.1451Abstract
References
BRASIL. Base Nacional Comum Curricular. Brasília: MEC, 2018.
GANDINI, L. A Hundred Languages of Children: The Reggio Emilia Experience in Transformation. Londres: Ablex Publishing Corporation, 2005.
HAMPÂTÉ BÂ, A. Amkoullel, o menino fula. Rio de Janeiro: Companhia das Letras, 2010.
SANTOS, A. B. dos. O racismo estrutural e as resistências dos povos indígenas. São Paulo: Jandaíra, 2019.
WALSH, C. Pedagogias decoloniais: práticas insurgentes de resistir, reexistir e (re)aprender. São Paulo: Cortez, 2013.
Downloads
Published
2025-02-19
How to Cite
RODRIGUES, C. de M.; DOMINGOS, L. S.; CARNEIRO, S. N. V. ORGANIZAÇÃO DO ESPAÇO NA SALA DE REFERÊNCIA: PROMOVENDO EDUCAÇÃO ANTIRRACISTA NA CRECHE COM MATERIAIS AFRO-INDÍGENAS. Revista Expressão Católica, [S. l.], v. 13, n. Especial, p. 66–69, 2025. DOI: 10.25190/rec.v13iEspecial.1451. Disponível em: http://publicacoes.unicatolicaquixada.edu.br/index.php/rec/article/view/1451. Acesso em: 12 mar. 2025.
Issue
Section
Extensão e Educação
License
Copyright (c) 2025 Revista Expressão Católica

This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.