O FOLCLORE BRASILEIRO COM A DIVERSIDADE CULTURAL DENTRO DA ESCOLA PÚBLICA
DOI:
https://doi.org/10.25190/rec.v11iEspecial.119References
CATENACCI, V. Cultura Popular entre a Tradição e a Transformação. São Paulo Perspec., v. 15, n. 2, abr. 2001.
DELBEM, D. C. Folclore, Identidade e Cultura. UNAR, Araras, São Paulo, v. 1, n. 1, p. 19-25, 2007.
GUIMARÃES, L. A. P. Memória, Educação e Folclore: O Pensamento de Professores e Folcloristas no Movimento Folclórico Brasileiro da Década de 50. Revista Episteme Transversalis, v. 2, n. 1, 2012.
SANTANA, J. S. et al. O Folclore Brasileiro como Mediação da Diversidade Cultural dentro da Escola. CONGRESSO NACIONAL DE EDUCAÇÃO, 7., 2020, Maceió. Anais [...]. Maceió: Centro de Cultural de Exposições Ruth Cardoso, 2020.
WOLFFENBUTTE, C. R. Educação e Folclore: possibilidades de interlocução no âmbito escolar. Revista da Fundarte, Montenegro, v. 17, n. 33, p. 137-162, jul./dez. 2017.
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Copyright (c) 2022 Revista Expressão Católica
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.