Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Expressão Católica
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Portal Antigo
Downloads
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 12 n. 2 (2023): Rev. Expr. Catól.
v. 12 n. 2 (2023): Rev. Expr. Catól.
DOI:
https://doi.org/10.25190/rec.v12i2
Publicado:
14-11-2023
Nominata Anual de Pareceristas
Nominata Anual de Pareceristas
Publicações Acadêmicas UNICATÓLICA
2-4
PDF
Editorial
O INEVITÁVEL MUNDO NOVO
Publicações Acadêmicas UNICATÓLICA; Manoel Messias de Sousa
5-9
PDF
Artigos Originais
A IMPLEMENTAÇÃO DO PLANO DE EDUCAÇÃO EM PRISÕES DE RORAIMA SOB A ÓTICA DOS TÉCNICOS DA DIEJA/SEED/RR
Jucimar Vieira Araújo, Fabio de Barros Pereira
10-32
PDF
EXPERIÊNCIAS DOCENTES NO TELENSINO: A REALIDADE DO MUNICÍPIO DE OCARA-CEARÁ, NOS ANOS DE 1990
Douglas Nogueira de Oliveira, Fátima Maria Leitão Araújo
33-48
PDF
FINANÇAS PESSOAIS: UM COMPARATIVO ENTRE ACADÊMICOS DE EDUCAÇÃO FÍSICA DE DUAS INSTITUIÇÕES DA CIDADE DE MANAUS
Lukas de Carvalho Brelaz, Andreia Brasil Santos
49-63
PDF
Relatos de Experiência
O USO DA TECNOLOGIA DIGITAL NO AUXÍLIO DA CRIANÇA COM TRANSTORNO DE APRENDIZAGEM: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
Marilia Teofilo Lima Pessoa, Lucas Melgaço da Silva, Eloisa Rodrigues Pássaro, Karla Angélica Silva do Nascimento
64-75
PDF
OFICINA DE EFEITOS VISUAIS COM ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: RELATO DE EXPERIÊNCIA
Elvira dos Santos Barbosa São Pedro, Dora Arguello Nuñez
76-86
PDF
Artigos de Revisão de Literatura
AS COMPETÊNCIAS GERAIS DA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR E A NATUREZA DA BIOLOGIA: O ENSINO DESSE COMPONENTE CURRICULAR
Luana Cristina Cavalcante Torres, Maria Danielle Araújo Mota
87-97
PDF
ESTUDO SOBRE A ÉTICA DAS VIRTUDES E A JUSTIÇA NO PENSAMENTO ARISTOTÉLICO
Thiago Fernandes de Sousa, Antônio Sérgio Mota da Silva, Antonio Edson Bantim Oliveira
98-112
PDF
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão