DIÁLOGOS COM A PEDAGOGIA PIKLER: UMA EXPERIÊNCIA FORMATIVA COM AS ASSISTENTES DE SALAS DE BERÇÁRIO
DOI:
https://doi.org/10.25190/rec.v11iEspecial.115Referências
FALK, J. (org.). Abordagem Pikler, Educação Infantil. Tradução de Guilhermo Blanco Ordaz. São Paulo: Omnisciencia, 2016.
FALK, J. (org.). Educar os três primeiros anos: a experiência de Loczy. Araraquara: Junqueira & Marin, 2011.
GOLDSCHMIED, E.; JACKSON, S. Educação de 0 a 3 anos: o atendimento em creche. Porto Alegre: Grupo A, 2006.
SOARES, S. Vínculo movimento e autonomia: educação até 3 anos. São Paulo: Omnisciência, 2017.
Downloads
Publicado
16-11-2022
Como Citar
RODRIGUES, C. de M.; CARNEIRO, S. N. V. DIÁLOGOS COM A PEDAGOGIA PIKLER: UMA EXPERIÊNCIA FORMATIVA COM AS ASSISTENTES DE SALAS DE BERÇÁRIO. Revista Expressão Católica, [S. l.], v. 11, n. Especial, p. 211–215, 2022. DOI: 10.25190/rec.v11iEspecial.115. Disponível em: http://publicacoes.unicatolicaquixada.edu.br/index.php/rec/article/view/115. Acesso em: 22 dez. 2024.
Edição
Seção
Workshop Internacional de Pesquisa Científica e Experiências Exitosas na Educação
Licença
Copyright (c) 2022 Revista Expressão Católica
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.