HABILIDADES DE ESCRITA E CRIATIVIDADE NO ENSINO FUNDAMENTAL II – UMA EXPERIÊNCIA

Autores/as

  • Maria Goretti Guerreiro Silva de Sousa Universidad San Carlos, USC, Paraguai
  • Railda Brito de Aquino Universidad San Carlos, USC, Paraguai
  • Joselita dos Santos Lima Universidad San Carlos, USC, Paraguai
  • Stânia Nágila Vasconcelos Carneiro Centro Universitário Católica de Quixadá, UNICATÓLICA, Brasil https://orcid.org/0000-0002-0413-7798

DOI:

https://doi.org/10.25190/rec.v12iEspecial.727

Citas

AFONSO, N. Investigação Naturalista em Educação: um guia prático e crítico. 1. ed. Porto: Edições ASA, 2005.

BACH, P. O Prazer na Escrita. Porto: Edições ASA, 1987.

DAMAS, M. Desenvolvimento da Escrita Criativa através de WebQuests no 1º CEB. 2006. 118 f. Dissertação (Mestrado em Multimédia em Educação) – Universidade de Aveiro, Portugal, 2006.

SANTOS, M. F.; SERRA, E. Quero ser escritor. Alfragide: Oficina do Livro, 2007.

SENA-LINO, P. Curso de Escrita Criativa I – Criative-se: usar em caso de escrita. 2. ed. Porto: Porto Editora, 2009.

Publicado

2024-02-20

Cómo citar

SOUSA, M. G. G. S. de; AQUINO, R. B. de; LIMA, J. dos S.; CARNEIRO, S. N. V. HABILIDADES DE ESCRITA E CRIATIVIDADE NO ENSINO FUNDAMENTAL II – UMA EXPERIÊNCIA. Revista Expressão Católica, [S. l.], v. 12, n. Especial, p. 74–78, 2024. DOI: 10.25190/rec.v12iEspecial.727. Disponível em: http://publicacoes.unicatolicaquixada.edu.br/index.php/rec/article/view/727. Acesso em: 22 dic. 2024.

Número

Sección

Grupo de Pesquisa

Artículos más leídos del mismo autor/a

1 2 3 4 5 6 > >>