AVALIAÇÃO FORMATIVA: CAMINHOS DIGITAIS TRILHADOS NA BUSCA DE QUALIDADE NO ENSINO BÁSICO EM TEMPOS DE CRISE SANITÁRIA

Autores/as

  • Daniela Santana Lima Centro Universitário Católica de Quixadá, UNICATÓLICA, Brasil
  • Stânia Nágila Vasconcelos Carneiro Centro Universitário Católica de Quixadá, UNICATÓLICA, Brasil https://orcid.org/0000-0002-0413-7798

DOI:

https://doi.org/10.25190/rec.v11iEspecial.113

Citas

BARBOSA, E. F.; MOURA, D. G. Metodologias ativas de aprendizagem na Educação Profissional e Tecnológica. Boletim Técnico do Senai, Rio de Janeiro, v. 39, n. 2, p. 48-67, maio/ago. 2013.

HAYDT, R. C. Avaliação do processo ensino-aprendizagem. São Paulo: Ática, 2000.

HODGES, C.; et al. A diferença entre ensino remoto de emergência e aprendizado on-line. 2020. Disponível em: https://er.educause.edu/articles/2020/3/the-difference-between-emergency-remote-teaching-and-online-learning#fn1. Acessado em: 8 set. 2022.

Publicado

2022-11-16

Cómo citar

LIMA, D. S.; CARNEIRO, S. N. V. AVALIAÇÃO FORMATIVA: CAMINHOS DIGITAIS TRILHADOS NA BUSCA DE QUALIDADE NO ENSINO BÁSICO EM TEMPOS DE CRISE SANITÁRIA. Revista Expressão Católica, [S. l.], v. 11, n. Especial, p. 205–2016, 2022. DOI: 10.25190/rec.v11iEspecial.113. Disponível em: http://publicacoes.unicatolicaquixada.edu.br/index.php/rec/article/view/113. Acesso em: 22 dic. 2024.

Número

Sección

Workshop Internacional de Pesquisa Científica e Experiências Exitosas na Educação

Artículos más leídos del mismo autor/a

1 2 3 4 5 > >>