AVALIAÇÃO FORMATIVA: CAMINHOS DIGITAIS TRILHADOS NA BUSCA DE QUALIDADE NO ENSINO BÁSICO EM TEMPOS DE CRISE SANITÁRIA
DOI:
https://doi.org/10.25190/rec.v11iEspecial.113Citas
BARBOSA, E. F.; MOURA, D. G. Metodologias ativas de aprendizagem na Educação Profissional e Tecnológica. Boletim Técnico do Senai, Rio de Janeiro, v. 39, n. 2, p. 48-67, maio/ago. 2013.
HAYDT, R. C. Avaliação do processo ensino-aprendizagem. São Paulo: Ática, 2000.
HODGES, C.; et al. A diferença entre ensino remoto de emergência e aprendizado on-line. 2020. Disponível em: https://er.educause.edu/articles/2020/3/the-difference-between-emergency-remote-teaching-and-online-learning#fn1. Acessado em: 8 set. 2022.
Descargas
Publicado
2022-11-16
Cómo citar
LIMA, D. S.; CARNEIRO, S. N. V. AVALIAÇÃO FORMATIVA: CAMINHOS DIGITAIS TRILHADOS NA BUSCA DE QUALIDADE NO ENSINO BÁSICO EM TEMPOS DE CRISE SANITÁRIA. Revista Expressão Católica, [S. l.], v. 11, n. Especial, p. 205–2016, 2022. DOI: 10.25190/rec.v11iEspecial.113. Disponível em: http://publicacoes.unicatolicaquixada.edu.br/index.php/rec/article/view/113. Acesso em: 22 dic. 2024.
Número
Sección
Workshop Internacional de Pesquisa Científica e Experiências Exitosas na Educação
Licencia
Derechos de autor 2022 Revista Expressão Católica
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial-SinDerivadas 4.0.