PAPEL DA MEDIAÇÃO ESCOLAR NA EDUCAÇÃO DE CRIANÇAS COM AUTISMO
DOI:
https://doi.org/10.25190/rec.v11iEspecial.103References
AMERICAN PSYCHIATRIC ASSOCIATION. DSM-5: Manual diagnóstico e estatístico de transtornos mentais. Porto Alegre: Artmed Editora, 2014.
BALBINO, E. M. S. et al. O Aluno com Transtorno do Espectro Autista e o mediador escolar: um olhar inclusivo. Diversitas Journal, v. 6, n. 1, p. 1593-1605, 2021.
BRASIL. Lei n° 13.146, de 06 de julho de 2015. Institui a Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência (Estatuto da Pessoa com Deficiência). Diário Oficial da União, Brasília, DF, jul. 2015.
BRASIL. Lei nº 12.764, de 27 de dezembro de 2012. Institui a Política Nacional de Proteção dos Direitos da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista; e altera o § 3º do art. 98 da Lei nº 8.112, de 11 de dezembro de 1990. Diário Oficial da União, Brasília, DF, dez. 2012.
PINHEIRO, J. C.; LUCENA FILHO, E. L. Afetividade na aprendizagem do aluno com transtorno do espectro autista. Revista Expressão Católica, v. 9, n. 1, jan./jun. 2020.
SELLA, A. C.; RIBEIRO, D. M. Análise do comportamento aplicada ao Transtorno do Espectro Autista. Curitiba: Appris, 2018.
VARGAS, T. B. T.; RODRIGUES, M. G. A. Mediação escolar: sobre habitar o entre. Revista Brasileira de Educação, v. 23, 2018.
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Copyright (c) 2022 Revista Expressão Católica
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.