SALA DE AULA INVERTIDA: UM COMPROMISSO ENTRE EDUCADOR E EDUCANDO

Autores

  • Adriana Rodrigues dos Santos Universidad San Carlos, USC, Paraguai
  • Stânia Nágila Vasconcelos Carneiro Centro Universitário Católica de Quixadá, UNICATÓLICA, Brasil https://orcid.org/0000-0002-0413-7798

DOI:

https://doi.org/10.25190/rec.v12iEspecial.764

Referências

BALDISSERA, O. Sala de Aula Invertida: o que significa, benefícios e como implementar. Blog do EAD, 27 nov. 2023. Disponível em: https://www.blogdoead.com.br/tag/mercado-de-trabalho/sala-de-aula-invertida. Acesso em: 19 jul. 2023.

CRESWELL, J. W.; CLARK, V. L. P. Pesquisa de métodos mistos. 2. ed. Porto Alegre: Penso, 2013.

LAKATOS, E. M.; MARCONI, M. de A. Metodologia cientifica: ciência e conhecimento científico, métodos científicos, teoria, hipóteses e variáveis. 7. ed. São Paulo: Atlas, 2010.

LOSTADA, L. R. Sala de Aula Invertida: uma metodologia ativa de aprendizagem. Revista Contexto & Educação, v. 32, n. 102, p. 205-209, maio/ago. 2017.

NISKIER, A. Sala de Aula Invertida. [20--]. Disponível em: https://www.arnaldoniskier.com.br/cronicas/sala+de+aula+invertida.html. Acesso em: 17 jul. 2023.

Downloads

Publicado

20-02-2024

Como Citar

SANTOS, A. R. dos; CARNEIRO, S. N. V. SALA DE AULA INVERTIDA: UM COMPROMISSO ENTRE EDUCADOR E EDUCANDO. Revista Expressão Católica, [S. l.], v. 12, n. Especial, p. 315–321, 2024. DOI: 10.25190/rec.v12iEspecial.764. Disponível em: http://publicacoes.unicatolicaquixada.edu.br/index.php/rec/article/view/764. Acesso em: 22 dez. 2024.

Edição

Seção

Workshop Internacional de Pesquisa Científica e Experiências Exitosas na Educação

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 3 4 5 > >>