SALA DE AULA INVERTIDA: UM COMPROMISSO ENTRE EDUCADOR E EDUCANDO
DOI:
https://doi.org/10.25190/rec.v12iEspecial.764Referências
BALDISSERA, O. Sala de Aula Invertida: o que significa, benefícios e como implementar. Blog do EAD, 27 nov. 2023. Disponível em: https://www.blogdoead.com.br/tag/mercado-de-trabalho/sala-de-aula-invertida. Acesso em: 19 jul. 2023.
CRESWELL, J. W.; CLARK, V. L. P. Pesquisa de métodos mistos. 2. ed. Porto Alegre: Penso, 2013.
LAKATOS, E. M.; MARCONI, M. de A. Metodologia cientifica: ciência e conhecimento científico, métodos científicos, teoria, hipóteses e variáveis. 7. ed. São Paulo: Atlas, 2010.
LOSTADA, L. R. Sala de Aula Invertida: uma metodologia ativa de aprendizagem. Revista Contexto & Educação, v. 32, n. 102, p. 205-209, maio/ago. 2017.
NISKIER, A. Sala de Aula Invertida. [20--]. Disponível em: https://www.arnaldoniskier.com.br/cronicas/sala+de+aula+invertida.html. Acesso em: 17 jul. 2023.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2024 Revista Expressão Católica
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.