TRILHANDO OS CAMINHOS DA LEITURA
DOI:
https://doi.org/10.25190/rec.v11iEspecial.127Referências
AUSUBEL, D. P. The psycology of menaningful verbal learming. New York: Grune & Stratton,1983.
BRASIL. Ministério da Educação. Secretaria de Educação Fundamental. Parâmetros Curriculares Nacionais: Língua Portuguesa. v. 2. Brasília: MEC, 1997.
FERREIRO, E. Reflexões sobre Alfabetização. 23. ed. São Paulo: Cortez,1995.
FERREIRO, E; TEBEROSKY, A. Psicogênese da língua escrita. Tradução de Diana Myriam Liechtenstein, Liana di Marco e Márcio Corso. Porto Alegre: Artes Médicas Sul, 1999.
FREIRE, P. A importância do ato de ler: em três artigos que se completam. 46. ed. São Paulo: Cortez, 2006.
SOLÉ, I. Estratégias de leitura. Tradução de Cláudia Sciling. 6. ed. Porto Alegre: Artmed, 1998.
SOUZA, R. J. de. Narrativas Infantis: a literatura e a televisão de que as crianças gostam. Bauru: USC, 1992.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2022 Revista Expressão Católica
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.