AVALIAÇÃO FORMATIVA: CAMINHOS DIGITAIS TRILHADOS NA BUSCA DE QUALIDADE NO ENSINO BÁSICO EM TEMPOS DE CRISE SANITÁRIA
DOI:
https://doi.org/10.25190/rec.v11iEspecial.113Referências
BARBOSA, E. F.; MOURA, D. G. Metodologias ativas de aprendizagem na Educação Profissional e Tecnológica. Boletim Técnico do Senai, Rio de Janeiro, v. 39, n. 2, p. 48-67, maio/ago. 2013.
HAYDT, R. C. Avaliação do processo ensino-aprendizagem. São Paulo: Ática, 2000.
HODGES, C.; et al. A diferença entre ensino remoto de emergência e aprendizado on-line. 2020. Disponível em: https://er.educause.edu/articles/2020/3/the-difference-between-emergency-remote-teaching-and-online-learning#fn1. Acessado em: 8 set. 2022.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2022 Revista Expressão Católica
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.