MONITORIA ACADÊMICA EM MODALIDADE REMOTA: RELATOS DE EXPERIÊNCIA
DOI:
https://doi.org/10.25190/rec.v11iEspecial.118Referências
COUTO, E. S. et al. #fiqueemcasa: educação na pandemia da COVID-19. Interfaces Científicas-Educação, v. 8, n. 3, p. 200-217, 2020.
DILLENBURG, A. I. et al. A experiência de reflexão e ação do estágio: Contribuições para o amadurecimento de práticas pedagógicas e para a formação de futuros docentes. Revista Expressão Católica, v. 10, n. 1, p. 74-86, jun. 2021.
GIL, A. C. Como elaborar projetos de pesquisa. São Paulo: Atlas, 2002.
MEDEIROS, J. H. B. de et al. Desafios do ensino superior durante a pandemia do covid-19: relato de experiência da monitoria de anatomia humana. Brazilian Journal of Development, v. 6, n. 10, p. 84008-84015, 2020.
RAMOS, R. C. de S. et al. Ensino, monitoria e promoção da saúde em tempos de pandemia da COVID-19. Research, Society and Development, v. 10, n. 8, 2021.
SANTOS, M. M. S. A monitoria como espaço de iniciação à docência: possibilidades e trajetórias. Natal: Editora da UFRN, 2007.
SCHNEIDER, M. S. P. S. Monitoria: instrumento para trabalhar com a diversidade de conhecimento em sala de aula. Revista Eletrônica Espaço Acadêmico, Maringá, v. 6, n. 65, out. 2006.
SILVA, M. J. S. et al. Educação e ensino remoto em tempos de pandemia: desafios e desencontros. Campina Grande: Realize Editora, v. 3, p. 827-841, 2021.
VICENZI, C. B. et al. A monitoria e seu papel no desenvolvimento da formação acadêmica. Revista Ciência em Extensão, v. 12, n. 3, p. 88-94, 2016.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2022 Revista Expressão Católica
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.