PRÁTICAS EM INSTITUIÇÕES FILANTRÓPICAS DE QUIXADÁ-CE: RELATO DE EXPERIÊNCIA

Autores

  • Thaís Brito Alexandre Centro Universitário Católica de Quixadá, UNICATÓLICA, Brasil
  • Sâmia da Silva Lopes Centro Universitário Católica de Quixadá, UNICATÓLICA, Brasil
  • Cibely Kettely Sousa de Oliveira Centro Universitário Católica de Quixadá, UNICATÓLICA, Brasil
  • Andrea Alexandre Vidal Centro Universitário Católica de Quixadá, UNICATÓLICA, Brasil
  • Stânia Nágila Vasconcelos Carneiro Centro Universitário Católica de Quixadá, UNICATÓLICA, Brasil https://orcid.org/0000-0002-0413-7798

DOI:

https://doi.org/10.25190/rec.v11iEspecial.107

Referências

HANSEN, J. et al. O brincar e suas implicações para o desenvolvimento infantil a partir da Psicologia Evolucionista. Journal of Human Growth and Development, v. 17, n. 2, p. 133-143, 2007.

LIRA, N. A. B; RUBIO, J. D. A. S. A importância do brincar na educação infantil. Revista Eletrônica Saberes da Educação, v. 5, n. 1, p. 1-22, 2014.

SOUSA, M. E. M. A musicoterapia na socialização das crianças com perturbação do espectro do autismo. Revista Educação, Psicologia e Interfaces, v. 4, n. 2, 2010.

VALENTIM, M. O. da S. V. Brincadeiras infantis: importância para o desenvolvimento neuropsicológico. Disponível em: https://www.clubedosrecreadores.com/clubeintelectual/24.pdf. Acesso em: 15.abr. 2022.

Downloads

Publicado

16-11-2022

Como Citar

ALEXANDRE, T. B.; LOPES, S. da S.; OLIVEIRA, C. K. S. de; VIDAL, A. A.; CARNEIRO, S. N. V. PRÁTICAS EM INSTITUIÇÕES FILANTRÓPICAS DE QUIXADÁ-CE: RELATO DE EXPERIÊNCIA. Revista Expressão Católica, [S. l.], v. 11, n. Especial, p. 163–169, 2022. DOI: 10.25190/rec.v11iEspecial.107. Disponível em: http://publicacoes.unicatolicaquixada.edu.br/index.php/rec/article/view/107. Acesso em: 22 dez. 2024.

Edição

Seção

Práticas Integrativas

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

<< < 1 2 3 4 5