A SOCIEDADE DA INFORMAÇÃO E METODOLOGIAS ATIVAS NO ENSINO DAS DISCIPLINAS DE PROJETO PARA O CURSO DE ARQUITETURA

Autores/as

  • Alex Menezes de Carvalho Centro Universitário Católica de Quixadá, UNICATÓLICA, Brasil
  • Rochelle Silveira Lima Centro Universitário Católica de Quixadá, UNICATÓLICA, Brasil

DOI:

https://doi.org/10.25190/rec.v12iEspecial.736

Citas

BIANCHINI, L. G. B. et al. Metodologias Ativas. Londrina: Científica, 2022. E-book.

COUTINHO, C. P.; LISBÔA, E. S. Sociedade da informação, do conhecimento e da aprendizagem: desafios para educação no século XXI. Revista de Educação, v. 18, n. 1, p. 5-22, 2011.

MARI, C. L. de. Sociedade do conhecimento: a escola e o verso/reverso dos desafios contemporâneos. Trabalho & Educação, Belo Horizonte, v. 20, n. 3, p. 71-82, set./dez. 2011.

MUNARI, B. Das coisas nascem coisas. São Paulo: Martins Fontes, 2002.

NUNES, G. A evolução da tecnologia da informação e da comunicação: a jornada da TIC desde seus primórdios até a era digital. 2023. E-book.

PEREIRA, I. et al. Estratégias de active learning para uma aula ativa. Revista Interacções, v. 15, n. 52, p. 52-65, 2019.

RODRIGUES, H. W. et al. ERA DIGITAL E CONTROLE DA INFORMAÇÃO. Revista em Tempo, v. 20, n. 1, p. 1-14, 2020.

Publicado

2024-02-20

Cómo citar

CARVALHO, A. M. de; LIMA, R. S. A SOCIEDADE DA INFORMAÇÃO E METODOLOGIAS ATIVAS NO ENSINO DAS DISCIPLINAS DE PROJETO PARA O CURSO DE ARQUITETURA. Revista Expressão Católica, [S. l.], v. 12, n. Especial, p. 143–151, 2024. DOI: 10.25190/rec.v12iEspecial.736. Disponível em: http://publicacoes.unicatolicaquixada.edu.br/index.php/rec/article/view/736. Acesso em: 22 dic. 2024.

Número

Sección

Programa de Monitoria Acadêmica (PROMAC)