A IMPORTÂNCIA DA MONITORIA PARA A FORMAÇÃO ACADÊMICA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
DOI:
https://doi.org/10.25190/rec.v12iEspecial.735Citas
AZEVEDO, C. R. L de. et al. Monitoria Acadêmica em uma disciplina semipresencial: relato de experiência. Research, Society and Development, v. 9, n. 4, p. e39942788, 2020.
FIOR, C. A.; MERCURI, E. Formação universitária e flexibilidade curricular: importância das atividades obrigatórias e não obrigatórias. Psic. da Ed., São Paulo, n. 29, p. 191-215, 2009.
SANTOS, J. H. da S.; BEZERRA, A. P. F. A função da monitoria no desenvolvimento da formação acadêmica e como ferramenta de iniciação a docência: Um relato de experiência. In: Encontro de Extensão, Docência e Iniciação Científica, 5., 2018, Salgadinho. Anais [...]. Salgadinho: CEMEP, 2018.
TRINDADE, L. E. S. et al. Contribuição da Monitoria na Formação Acadêmica e Profissional do Monitor: relato de experiência. Research, Society and Development, v. 11, n. 12, p. e195111234258, 2022.
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Derechos de autor 2024 Revista Expressão Católica
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial-SinDerivadas 4.0.