A IMPORTÂNCIA DA MONITORIA PARA A FORMAÇÃO ACADÊMICA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA

Autores/as

  • Thayssa Silva Costa Centro Universitário Católica de Quixadá, UNICATÓLICA, Brasil
  • Adélia Araújo Buriti Centro Universitário Católica de Quixadá, UNICATÓLICA, Brasil
  • Jamila Hunára da Silva Santos Centro Universitário Estácio do Ceará - Campus Quixadá, IREP, Brasil

DOI:

https://doi.org/10.25190/rec.v12iEspecial.735

Citas

AZEVEDO, C. R. L de. et al. Monitoria Acadêmica em uma disciplina semipresencial: relato de experiência. Research, Society and Development, v. 9, n. 4, p. e39942788, 2020.

FIOR, C. A.; MERCURI, E. Formação universitária e flexibilidade curricular: importância das atividades obrigatórias e não obrigatórias. Psic. da Ed., São Paulo, n. 29, p. 191-215, 2009.

SANTOS, J. H. da S.; BEZERRA, A. P. F. A função da monitoria no desenvolvimento da formação acadêmica e como ferramenta de iniciação a docência: Um relato de experiência. In: Encontro de Extensão, Docência e Iniciação Científica, 5., 2018, Salgadinho. Anais [...]. Salgadinho: CEMEP, 2018.

TRINDADE, L. E. S. et al. Contribuição da Monitoria na Formação Acadêmica e Profissional do Monitor: relato de experiência. Research, Society and Development, v. 11, n. 12, p. e195111234258, 2022.

Publicado

2024-02-20

Cómo citar

COSTA, T. S.; BURITI, A. A.; SANTOS, J. H. da S. A IMPORTÂNCIA DA MONITORIA PARA A FORMAÇÃO ACADÊMICA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA. Revista Expressão Católica, [S. l.], v. 12, n. Especial, p. 137–142, 2024. DOI: 10.25190/rec.v12iEspecial.735. Disponível em: http://publicacoes.unicatolicaquixada.edu.br/index.php/rec/article/view/735. Acesso em: 22 dic. 2024.

Número

Sección

Programa de Monitoria Acadêmica (PROMAC)