METODOLOGIAS ATIVAS: UMA PERSPECTIVA FACILITADORA NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM (RELATO DE EXPERIÊNCIA)
DOI:
https://doi.org/10.25190/rec.v12iEspecial.738Referências
ANDRADE, E. G. R. et al. Contribuição da Monitoria Acadêmica para o Processo Ensino-Aprendizagem na graduação em enfermagem. Rev. Bras. Enferm., v. 71, n. suppl. 4, p. 1690-8, 2018.
BOTELHO, C. C.; AGUIAR, V. F. F. A Monitoria como Modalidade Acadêmica Facilitadora do Processo Ensino-Aprendizagem entre Discentes: Relato de Experiência. In: Congresso de Educação em Saúde da Amazônia, 8., 2019, Belém. Anais [...]. Belém: UFPA, 2019.
MARTINS, R. S.; DIAS, B. A. C. A Monitoria de Ensino na Perspectiva de uma Acadêmica de Enfermagem: Um Relato de Experiência. In: Congresso de Educação em Saúde da Amazônia, 8., 2019, Belém. Anais [...]. Belém: UFPA, 2019.
MUSSI, R. F. F. et al. Pressupostos para a Elaboração de Relato de Experiência como Conhecimento Científico. Revista Práxis Educacional, v. 17, n. 48, p. 60-77, out./dez. 2021.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2024 Revista Expressão Católica
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.