METODOLOGIAS ATIVAS: UMA PERSPECTIVA FACILITADORA NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM (RELATO DE EXPERIÊNCIA)

Autores

  • Maria Gabriele Andrade Alves Centro Universitário Católica de Quixadá, UNICATÓLICA, Brasil
  • Aleide Viana Barbosa Centro Universitário Católica de Quixadá, UNICATÓLICA, Brasil

DOI:

https://doi.org/10.25190/rec.v12iEspecial.738

Referências

ANDRADE, E. G. R. et al. Contribuição da Monitoria Acadêmica para o Processo Ensino-Aprendizagem na graduação em enfermagem. Rev. Bras. Enferm., v. 71, n. suppl. 4, p. 1690-8, 2018.

BOTELHO, C. C.; AGUIAR, V. F. F. A Monitoria como Modalidade Acadêmica Facilitadora do Processo Ensino-Aprendizagem entre Discentes: Relato de Experiência. In: Congresso de Educação em Saúde da Amazônia, 8., 2019, Belém. Anais [...]. Belém: UFPA, 2019.

MARTINS, R. S.; DIAS, B. A. C. A Monitoria de Ensino na Perspectiva de uma Acadêmica de Enfermagem: Um Relato de Experiência. In: Congresso de Educação em Saúde da Amazônia, 8., 2019, Belém. Anais [...]. Belém: UFPA, 2019.

MUSSI, R. F. F. et al. Pressupostos para a Elaboração de Relato de Experiência como Conhecimento Científico. Revista Práxis Educacional, v. 17, n. 48, p. 60-77, out./dez. 2021.

Downloads

Publicado

20-02-2024

Como Citar

ALVES, M. G. A.; BARBOSA, A. V. METODOLOGIAS ATIVAS: UMA PERSPECTIVA FACILITADORA NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM (RELATO DE EXPERIÊNCIA). Revista Expressão Católica, [S. l.], v. 12, n. Especial, p. 161–164, 2024. DOI: 10.25190/rec.v12iEspecial.738. Disponível em: http://publicacoes.unicatolicaquixada.edu.br/index.php/rec/article/view/738. Acesso em: 22 dez. 2024.

Edição

Seção

Programa de Monitoria Acadêmica (PROMAC)

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)