A SOCIEDADE DA INFORMAÇÃO E METODOLOGIAS ATIVAS NO ENSINO DAS DISCIPLINAS DE PROJETO PARA O CURSO DE ARQUITETURA
DOI:
https://doi.org/10.25190/rec.v12iEspecial.736Referências
BIANCHINI, L. G. B. et al. Metodologias Ativas. Londrina: Científica, 2022. E-book.
COUTINHO, C. P.; LISBÔA, E. S. Sociedade da informação, do conhecimento e da aprendizagem: desafios para educação no século XXI. Revista de Educação, v. 18, n. 1, p. 5-22, 2011.
MARI, C. L. de. Sociedade do conhecimento: a escola e o verso/reverso dos desafios contemporâneos. Trabalho & Educação, Belo Horizonte, v. 20, n. 3, p. 71-82, set./dez. 2011.
MUNARI, B. Das coisas nascem coisas. São Paulo: Martins Fontes, 2002.
NUNES, G. A evolução da tecnologia da informação e da comunicação: a jornada da TIC desde seus primórdios até a era digital. 2023. E-book.
PEREIRA, I. et al. Estratégias de active learning para uma aula ativa. Revista Interacções, v. 15, n. 52, p. 52-65, 2019.
RODRIGUES, H. W. et al. ERA DIGITAL E CONTROLE DA INFORMAÇÃO. Revista em Tempo, v. 20, n. 1, p. 1-14, 2020.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2024 Revista Expressão Católica
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.