A IMPORTÂNCIA DA MONITORIA PARA A FORMAÇÃO ACADÊMICA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
DOI:
https://doi.org/10.25190/rec.v12iEspecial.735Referências
AZEVEDO, C. R. L de. et al. Monitoria Acadêmica em uma disciplina semipresencial: relato de experiência. Research, Society and Development, v. 9, n. 4, p. e39942788, 2020.
FIOR, C. A.; MERCURI, E. Formação universitária e flexibilidade curricular: importância das atividades obrigatórias e não obrigatórias. Psic. da Ed., São Paulo, n. 29, p. 191-215, 2009.
SANTOS, J. H. da S.; BEZERRA, A. P. F. A função da monitoria no desenvolvimento da formação acadêmica e como ferramenta de iniciação a docência: Um relato de experiência. In: Encontro de Extensão, Docência e Iniciação Científica, 5., 2018, Salgadinho. Anais [...]. Salgadinho: CEMEP, 2018.
TRINDADE, L. E. S. et al. Contribuição da Monitoria na Formação Acadêmica e Profissional do Monitor: relato de experiência. Research, Society and Development, v. 11, n. 12, p. e195111234258, 2022.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2024 Revista Expressão Católica
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.