PSICANÁLISE E AUTISMO NA INFÂNCIA: O BRINCAR E A LINGUAGEM

Autores

  • Francisca Thaynara Queiroz Silva Centro Universitário Católica de Quixadá, UniCatólica, Brasil
  • Marcella Erica Belchior de Oliveira Centro Universitário Católica de Quixadá, UniCatólica, Brasil

Referências

BARROSO, S. F. O autismo para a psicanálise: da concepção clássica à contemporânea. Psicologia em Revista, Belo Horizonte, v. 25, n. 3, p. 1231-1247, 2019. Disponível em: https://doi.org/10.5752/P.1678-9563.2019v25n3p1231-1247. Acesso em: 10 fev. 2025.

JERUSALINSKY, A. O autista diante da palavra: um caso supervisionado. Estilos da Clínica São Paulo, Brasil, v. 4, n. 7, p. 108-120, 1999. Disponível em: https://revistas.usp.br/estic/article/view/60772. Acesso em: 5 mar. 2025.

WINNICOTT, D. W. O brincar e a realidade. Tradução de José Octávio de Aguiar Abreu e Vanede Nobre. 1. ed. Rio de Janeiro: Imago, 1975.

Downloads

Publicado

29-09-2025