MONITORIA ACADÊMICA NO ENSINO DE EMBRIOLOGIA HUMANA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
DOI:
https://doi.org/10.25190/rec.v12iEspecial.739Referências
ANDRADE, E. G. R. et al. Contribuição da monitoria acadêmica para o processo
ensino-aprendizagem na graduação em enfermagem. Rev. Bras. Enferm., v. 71, n. suppl 4, p. 1690-8, 2018.
ARAÚJO, B. B.; FARIAS, E. S. Avaliação psicológica: a monitoria como estratégia de ensino-aprendizagem. Psicologia Escolar e Educacional, v. 24, p. 1-3, 2020.
Downloads
Publicado
20-02-2024
Como Citar
ALMEIDA, M. J. B. de; NUNES, A. E. de S.; SILVA, F. M. P. da. MONITORIA ACADÊMICA NO ENSINO DE EMBRIOLOGIA HUMANA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA. Revista Expressão Católica, [S. l.], v. 12, n. Especial, p. 165–171, 2024. DOI: 10.25190/rec.v12iEspecial.739. Disponível em: http://publicacoes.unicatolicaquixada.edu.br/index.php/rec/article/view/739. Acesso em: 22 dez. 2024.
Edição
Seção
Programa de Monitoria Acadêmica (PROMAC)
Licença
Copyright (c) 2024 Revista Expressão Católica
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.