MONITORIA ACADÊMICA NO ENSINO DE EMBRIOLOGIA HUMANA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA

Autores

  • Maria Jaíne Buriti de Almeida Centro Universitário Católica de Quixadá, UNICATÓLICA, Brasil
  • Antônio Eduardo de Sousa Nunes Centro Universitário Católica de Quixadá, UNICATÓLICA, Brasil
  • Francisco Marcio Pereira da Silva Centro Universitário Católica de Quixadá, UNICATÓLICA, Brasil

DOI:

https://doi.org/10.25190/rec.v12iEspecial.739

Referências

ANDRADE, E. G. R. et al. Contribuição da monitoria acadêmica para o processo

ensino-aprendizagem na graduação em enfermagem. Rev. Bras. Enferm., v. 71, n. suppl 4, p. 1690-8, 2018.

ARAÚJO, B. B.; FARIAS, E. S. Avaliação psicológica: a monitoria como estratégia de ensino-aprendizagem. Psicologia Escolar e Educacional, v. 24, p. 1-3, 2020.

Downloads

Publicado

20-02-2024

Como Citar

ALMEIDA, M. J. B. de; NUNES, A. E. de S.; SILVA, F. M. P. da. MONITORIA ACADÊMICA NO ENSINO DE EMBRIOLOGIA HUMANA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA. Revista Expressão Católica, [S. l.], v. 12, n. Especial, p. 165–171, 2024. DOI: 10.25190/rec.v12iEspecial.739. Disponível em: http://publicacoes.unicatolicaquixada.edu.br/index.php/rec/article/view/739. Acesso em: 22 dez. 2024.

Edição

Seção

Programa de Monitoria Acadêmica (PROMAC)

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)