METODOLOGIA ATIVA COMO INSTRUMENTO NA MONITORIA ACADEMICA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
DOI:
https://doi.org/10.25190/rec.v12iEspecial.737Referências
ARAÚJO, M. M. et al. Monitoria como atividade de ensino-aprendizagem sob a ótica de acadêmicos de enfermagem. Revista Enfermagem Atual in Derme, v. 89, n. 27, p. 1-7, 2019.
ANDRADE, E. G. R. de et al. Contribuição da monitoria acadêmica para o processo ensino-aprendizagem na graduação em enfermagem. Revista Brasileira de Enfermagem, v. 71, n. suppl. 4, p. 1596-1603, 2018.
CHAVES, U. S. B. et al. Relato de experiência da utilização de metodologias ativas na prática da monitoria de um curso de Enfermagem. Research, Society and Development, v. 9, n. 9, p. e316997303, 2020.
LOVATO, F. L. et al. Metodologias ativas de aprendizagem: uma breve revisão. Acta Scientiae, v. 20, n. 2, p. 154-171, mar./abr. 2018.
SANTOS, M. M. S. A monitoria como espaço de iniciação à docência: possibilidades e trajetórias. Natal: Editora da UFRN, 2007.
VICENZI, C. B. et al. A monitoria e seu papel no desenvolvimento da formação acadêmica. Revista Ciência em Extensão, v. 12, n. 3, p. 88-94, 2016.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2024 Revista Expressão Católica
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.