DESAFIOS DA MONITORIA ACADÊMICA SOB A VISÃO DE UM DISCENTE DE ENFERMAGEM: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
DOI:
https://doi.org/10.25190/rec.v11iEspecial.132Referências
BARROS, A. W. M. S. et al. Monitoria acadêmica em enfermagem: uma revisão de literatura. Brazilian Journal of health Review, v. 3, n. 3, p. 4785-4794, 2020.
CENTRO UNIVERSITÁRIO CATÓLICA DE QUIXADÁ. Conselho De Ensino Pesquisa E Extensão. Resolução n. 01 de 16 de janeiro 2017. Aprova e institui o Regulamento do Programa de Monitoria Acadêmica (PROMAC), do Centro Universitário Católica de Quixadá – Unicatólica e dá outras providências. Disponível em: https://unicatolicaquixada.edu.br/wp-content/uploads/2017/08/Regulamento-do-PROMAC_novo.pdf. Acesso em: 27 set. 2022.
FERNANDES, D. C. A. et al. Contribuição da monitoria acadêmica na formação do aluno-monitor do curso de Enfermagem: relato de experiência. Debates em Educação. v. 12, n. 27, p. 316-329, 2020.
SILVA, A. K. A. et al. Contribuições da monitoria acadêmica para a formação em Enfermagem: revisão integrativa. Revista Enfermagem Atual., v. 95, n. 33, 2021.
SOUZA, S. M. et al. Monitoria de Enfermagem da disciplina de semiologia e semiotécnica: um relato de experiência. Research, Society and Development, v. 10, n. 3, p. 1-7, 2021.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2022 Revista Expressão Católica
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.