VALIDAÇÃO DE UM JOGO DIDÁTICO COMO PROPOSTA FACILITADORA DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM HEMATOLOGIA

Autores

  • Publicações Acadêmicas UNICATÓLICA
  • Antonia Kawanne Lopes Feitosa Centro Universitário Católica de Quixadá, UNICATÓLICA, Brasil
  • Cinara Vidal Pessoa Centro Universitário Católica de Quixadá, UNICATÓLICA, Brasil
  • Carla Patrícia de Almeida Oliveira Centro Universitário Católica de Quixadá, UNICATÓLICA, Brasil
  • Ranieri Sales de Souza Santos Centro Universitário Católica de Quixadá, UNICATÓLICA, Brasil

Palavras-chave:

Hematologia, Metodologias Ativas, Tecnologia Educacional, Validação

Resumo

A construção do conhecimento em sala de aula vem se tornando um desafio para a maioria dos professores que pretendem atuar no Ensino Superior. Para que o discente consiga evoluir em um determinado domínio de conhecimento e possa obter uma educação de qualidade e uma aprendizagem significativa, é necessário que tenha compromisso, vontade e motivação para aprender.

Downloads

Publicado

2023-05-23