CONTORNOS DO ENSINO INCLUSIVO NA ABORDAGEM DO TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA

Autores

  • Publicações Acadêmicas UNICATÓLICA
  • Yara de Oliveira Alves Centro Universitário Católica de Quixadá, UNICATÓLICA, Brasil
  • Quintina Kelleyn Paulino Nogueira Centro Universitário Católica de Quixadá, UNICATÓLICA, Brasil
  • Sofia Medeiros da Cruz Centro Universitário Católica de Quixadá, UNICATÓLICA, Brasil
  • Thais Brito Alexandre Centro Universitário Católica de Quixadá, UNICATÓLICA, Brasil
  • Stânia Nágila Vasconcelos Carneiro Centro Universitário Católica de Quixadá, UNICATÓLICA, Brasil

Palavras-chave:

Ensino Inclusivo, TEA, AEE

Resumo

A presente pesquisa é fruto do trabalho desenvolvido por bolsista e voluntárias CNPQ/PIBIC na modalidade de iniciação científica, aprovado pelo Comitê de Ética com o parecer 5.642.462 substanciado do CEP e desenvolve-se sobre o ensino inclusivo na abordagem do Transtorno do Espectro Autista (TEA), visando a inclusão e o respeito pela diversidade, fatores fundamentais no contexto escolar.

Downloads

Publicado

2023-04-25

Edição

Seção

ENCONTRO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DO PIC E PIBIC