O USO DE METODOLOGIAS ATIVAS NA MONITORIA COMO FACILITADOR DO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM: RELATOS DE EXPERIÊNCIA

Autores

  • Publicações Acadêmicas UNICATÓLICA
  • Ellen Maria de Sousa Cordeiro Centro Universitário Estácio do Ceará, Campus Quixadá
  • Aretha Holanda Tavares Centro Universitário Estácio do Ceará, Campus Quixadá
  • Lívia Emiliane Pereira Santiago Nobre Centro Universitário Estácio do Ceará, Campus Quixadá
  • Jamila Hunára da Silva Santos Centro Universitário Estácio do Ceará, Campus Quixadá

Palavras-chave:

Monitoria Acadêmica, Metodologia-ativa, Ensino-aprendizagem, Relato de Experiência

Resumo

A prática da monitoria é de extrema valia para o aprendizado dos monitorandos e para o monitor, visto que aumenta o desenvolvimento das habilidades e desenvolturas relacionadas à docência e o mercado de trabalho por meio de atividades, estudos aprofundados na área de interesse e necessidade de interação-interpessoal.

Downloads

Publicado

2023-04-14