COMO A CONFIANÇA, INTENÇÃO DE COMPRA E INTENÇÃO WORD-OF-MOUTH INFLUENCIAM O CONSUMO NAS PLATAFORMAS DIGITAIS
Palavras-chave:
Varejo On-line, Plataformas Digitais, Confiança, Intenção de Compra, Intenção Word-of-mouthResumo
Em um cenário onde bilhões de pessoas estão conectadas à internet atualmente, destaca-se a evolução do segmento de negócios de varejo on-line, uma vez que os consumidores impulsionam seus hábitos de consumo nas plataformas digitais. Assim, esta pesquisa investigou a confiança que os consumidores possuem nas plataformas digitais, através da intenção de compra e intenção word-of-mouth (boca-a-boca), e como esse aspecto influencia a tomada da decisão de compra.
Downloads
Publicado
2023-03-27
Edição
Seção
MOSTRA CIENTÍFICA INTERDISCIPLINAR DOS CURSOS DE ADMINISTRAÇÃO E CIÊNCIAS CONTÁBEIS
Licença
Copyright (c) 2023 Encontro de Extensão, Docência e Iniciação Científica (EEDIC)

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.