COMO A CONFIANÇA, INTENÇÃO DE COMPRA E INTENÇÃO WORD-OF-MOUTH INFLUENCIAM O CONSUMO NAS PLATAFORMAS DIGITAIS

Autores

  • Publicações Acadêmicas UNICATÓLICA
  • Eliane Rodrigues da Silva Centro Universitário Católica de Quixadá, UNICATÓLICA, Brasil
  • Ana Maria Tavares Lins Roncolato Centro Universitário Católica de Quixadá, UNICATÓLICA, Brasil

Palavras-chave:

Varejo On-line, Plataformas Digitais, Confiança, Intenção de Compra, Intenção Word-of-mouth

Resumo

Em um cenário onde bilhões de pessoas estão conectadas à internet atualmente, destaca-se a evolução do segmento de negócios de varejo on-line, uma vez que os consumidores impulsionam seus hábitos de consumo nas plataformas digitais. Assim, esta pesquisa investigou a confiança que os consumidores possuem nas plataformas digitais, através da intenção de compra e intenção word-of-mouth (boca-a-boca), e como esse aspecto influencia a tomada da decisão de compra.

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Publicado

2023-03-27

Edição

Seção

MOSTRA CIENTÍFICA INTERDISCIPLINAR DOS CURSOS DE ADMINISTRAÇÃO E CIÊNCIAS CONTÁBEIS